sábado, 4 de julho de 2009

E VOCÊ, NOTOU?

Ê saudade, que mora no meu coração! Bom dia, boa tarde e boa noite!

Fiz uma espécie de brincadeira contigo... E você, notou? É o seguinte... Quem me acompanha diariamente, se é daquelas pessoas observadoras, percebeu que ontem, ao contrário de todos os outros dias, não anunciei qual seria a matéria de hoje... Fiz isso propositalmente, só para saber o seu grau de observação...

Eu sou muito observador, desde que me entendo por gente sou assim... Seria por causa do meu signo? Todos os virginianos são deste jeito? Não sei, só posso responder por mim... O fato é que pareço ter um terceiro olho, nas minhas costas, vejo tudo, a toda hora e em todo o lugar! Além disso, tenho uma memória muito boa, inclusive olfativa.

Estas características me ajudaram muito na escolha da minha profissão e, se quisesse, poderia ser, inclusive, um excelente detetive! Descubro tudo, absolutamente tudo o que eu quero, é impressionante! Bom, mas voltando ao que interessa, ou seja, você... Gostaria que me mandasse por e-mail informações sobre o que tem notado ultimamente, principalmente em se tratando de política, relacionamentos e a sua percepção sobre o dia-dia. Como já disse várias vezes, mas faço questão de repetir, sou o homem da idéia certeira, mas não sou o dono da verdade! Conto com a sua ajuda, suas impressões sobre o mundo e sempre com total transparência e autenticidade!

Para finalizar, as pessoas me chamam de sui generis, às vezes, pelo simples fato de eu notar que a roupa que determinada pessoa está usando é nova, nunca se esquecer de datas importantes, o penteado (principalmente as mulheres!) está diferente, que está usando outro perfume, dentre outros. Tudo bem, confesso que é raro uma pessoa ser assim, principalmente um homem, mas fazer o que, não é?

Não me canso de agradecer pelas manifestações pelo meu e-mail jucks007@yahoo.com.br, obrigado a todos! Inclusive, no dia de domingo, postarei uma crítica construtiva que recebi.
AMANHÃ O TEMA É: MENSAGEM DE STHEFANY GONÇALVES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário