quarta-feira, 24 de junho de 2009

BOMBA!!! RAFAEL SERÁ PAPAI!!!

É COM IMENSA SATISFAÇÃO QUE LHE DIGO: BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE!!!

Tentei esconder de algumas pessoas, mas agora não dá mais... O Rafa será papai!!! Meu filho está para nascer hoje ou, no mais tardar, amanhã!!! A felicidade é imensa, estes últimos meses foram os mais difíceis, conturbados, mas tudo deu certo, graças a Deus!!!

E você que sempre pensou que o Rafa fosse aquele homem certinho, que planejava todas as suas ações, acertou! É isso mesmo! Meu filho foi cuidadosamente planejado... Há mais de dois anos venho tentando, treinando... Calma, o filho a que me refiro é o meu livro, Celebre! Ele fica pronto hoje ou, no máximo, amanhã, faltam apenas os últimos detalhes, retoques.

Os próximos passos agora serão o registro dos meus direitos autorais na Biblioteca Nacional, depois, mandarei os originais para as editoras e, aquela ou aquelas que aprovarem, analisarei as propostas e após esta etapa, ele será publicado!

Sobre filhos de carne e osso, o homem da idéia certeira ainda não encontrou aquela que será a mãe dos seus filhos, a mulher quase ideal (porque ideal, não existe), mas continua tranqüilo e com a certeza de que, um dia, ela surgirá para, junto dele, poder apertar as bochechas dos bebês gostosos que virão! Antes disso, pelo menos a idéia original, é namorar, noivar e casar. Pois é, ainda acredito na instituição família!

Bom, sobre Celebre, ele é um livro único! Eu diria que foge do bem comum. É como se fosse uma autobiografia narrada quase que totalmente pelo meu coração, mas que fará o seu sentir bastante e a sua mente refletir sobre diversos conceitos, assuntos e percepções. Ele se destaca pela alta interatividade com o leitor. Teremos uma conversa entre amigos, aberta, sincera e franca. Modéstia à parte acho que você vai gostar!
AMANHÃ ESCREVO: RIQUEZA DE DINHEIRO, TRISTEZAS EM SUA ALMA...