domingo, 28 de junho de 2009

DECLARAÇÃO DE AMOR!

Rafa,

Você é mais do que o homem da idéia certeira, você acertou o meu coração, e em cheio! Você é o homem da minha vida! Venho acompanhando o seu blog desde a sua criação... Como deve se lembrar, nos conhecemos naquele show do Roupa Nova, no Chevrolet Hall. Infelizmente, só conversamos durante aquela linda música em que dançamos juntos, A Viagem! Ah, e como você dança bem... Acho que ali, me apaixonei perdidamente!!! Queria ter a chance de ter ver de novo, nem que seja por alguns segundos, o tempo necessário de olhar no fundo dos teus olhos e dizer, com todo o meu coração, que te amo! Sabe, o que tive a nítida impressão ao compartilhar daquele momento maravilhoso contigo foi o que, agora, tenho certeza absoluta. Você é tudo o que eu quero, um homem carinhoso, atencioso, romântico, inteligente e bem-humorado! Ah, e como você costuma dizer em seu blog, não tenho vergonha de demonstrar o meu amor por ti, portanto, se quiser colocar esta carta nele, ficarei muito feliz, pois me ajudará a espalhar aos quatro cantos deste mundo o meu AMOR por você! Te AMO lindo!!!

Brenda Constantino.

Eita! Que coisa linda! Brenda, como mencionou em sua carta, a coloquei no meu blog porque foi uma linda declaração de amor! Fiquei, realmente, surpreso, envaidecido e lisonjeado com suas palavras! Muito obrigado! Nunca imaginei que aquela dança pudesse despertar em você um sentimento tão nobre por mim! Você, além de uma mulher romântica, demonstrou ser corajosa e que corre atrás dos seus objetivos! Admiro muito isso! Grande beijo e, mais uma vez, obrigado pelo carinho!

Pois é, se você quer me criticar, elogiar, me ajudar, faça como minha querida Brenda, mande suas mensagens, seus textos, seus medos, dúvidas e indagações para o meu e-mail: jucks007@yahoo.com.br . Todas serão muito bem recebidas, analisadas com muito carinho e, se você permitir, posso postar no meu blog. Reencontro-te amanhã, hein? Combinado? Lembre-se que sou o homem da idéia certeira, mas não sou o dono da verdade. Faço tudo com transparência e autenticidade e, é claro, com muito amor!
AMANHÃ TEM: CANÇÃO DE ESPERA