domingo, 5 de julho de 2009

MENSAGEM DE STHEFANY GONÇALVES!

Tanto tempo longe de você... Bom dia, boa tarde e boa noite!

Oi Rafa, tudo bem?

Adoro o seu blog, mas queria te fazer uma crítica... Sei que você escreve tudo com muito amor, mas porque você não faz o que de melhor você sabe, que é, efetivamente, escrever somente sobre amor? Acho que ficaria mais legal ainda, pois não há pessoa que faça isto melhor do que você! Não, pelo menos, que eu conheça... Grande beijo e não fica chateado comigo não, tá? Te adoro de montão! Beijos homem da idéia certeira, hehehe!!!

Sthefany Gonçalves.

Ei Sthefany! Primeiramente, queria lhe dizer que, de forma alguma, ficaria chateado contigo! Quero, aliás, te agradecer pelo toque e, sempre que puder, faça-o mais vezes! Sobre o fato de escrever somente sobre o amor, particularmente, é o que mais gostaria, mas ao mesmo tempo, tenho certeza que meus outros leitores poderiam se enjoar... Por este motivo, diversifico os assuntos sobre os quais reflito e coloco aqui no blog... Ah, mas já que você citou o AMOR, vou não só lhe revelar, mas para quem estiver me lendo neste momento, que ontem fiquei assistindo aquele que é um ídolo para mim... Sabe por quê? Porque ele fala deste sentimento de forma belíssima, traduzindo-o em canções que embalaram, embalam e continuarão embalando casais apaixonados por toda a eternidade. É isto mesmo, me refiro ao Rei Roberto Carlos!

Ontem o admirei no programa Caldeirão do Huck, da Globo. Tudo bem, eu sei que muitos me criticam por isso, me chamam de velho, etc. Mas não me importo, este preconceito bobo vem desde quando eu tinha os meus 10 anos e comecei a admirá-lo. Venho também em público expor a minha admiração por dois atores globais, Bruno Gagliasso e Eriberto Leão. Os dois por suas belíssimas interpretações, o primeiro pelo papel do Tarso, que sofre de esquizofrenia na novela Caminho das Índias e o segundo por seu papel como o peão Zeca, o filho do diabo da novela Paraíso. Sobre o Eriberto, minha admiração é ainda maior porque descobri que ele, assim como eu e a Sthefany, gosta de propagar o amor em todas as suas variáveis, seja de um homem por uma mulher, de um irmão por outro irmão ou de um amigo por outro amigo e assim por diante... E que o AMOR vença o ódio!
Bom final de semana!

AMANHÃ TEM: UM POUQUINHO...