segunda-feira, 15 de junho de 2009

Causos de São Vicente de Minas!

Primeiramente o meu bom dia, boa tarde e boa noite a todos!

Como de costume, o resultado da minha viagem para São Vicente foi super positivo! Me aprumei, respirei ares tranquilos, puros e serenos. Revi amigos, familiares, conheci novas pessoas e acalmei meu coração, mesmo após ele ter batido de forma louca em momentos especiais. A EXPAI foi muito bacana, principalmente no segundo dia de shows, apesar de estar menos cheia do que em anos anteriores que fui. Loucuras? Quase cometi uma, mas me segurei.
Bom, vou citar aqui duas pérolas que ouvi no Pedacinho do Céu! Uma frase antológica e, ao mesmo tempo, pitoresca, foi dita por um dos meus melhores amigos: Rafa, vi uma mulher na praça, tão linda, tão linda... Acho que é uma das mais lindas que já vi na minha vida... Ela, é tão linda, mas tão linda, que é capaz de parar a água da cachoeira! Hehehehe, ri demais! A outra pérola foi dita por um amigo do meu primo... Na verdade, é a marca registrada dele... Ele, ao invés de falar a palavra bêbado, usou de neologismo e criou em seu dicionário o BELDO. Nossa, fiquei tão beldo ontem! Rsrsrsrs! Só em São Vicente de Minas!
E o melhor de tudo foi hoje, ao ouvir da minha sobrinha, de quatro anos: Acha (ela me chama carinhosamente deste jeito), quando você estava em São Vicente, senti saudade de você! Ôhhh... Coisa mais linda do padrinho! Pessoal, é isso aí, sobre o resultado da enquete que terminou hoje, apesar do resultado apertado, as pessoas ainda acreditam no amor à primeira vista! Eu, apesar de um romântico à moda antiga e incorrigível, te confesso que não sei se acredito... Pelo menos, comigo ainda não aconteceu... Aconteceu o que poderia chamar de paixão à primeira vista, mas amor ainda não... É isso aí, grande beijo para todos! Continuo recebendo histórias e em breve as colocarei aqui. Se quiser, sinta-se à vontade e faça seus comentários!
Obs.: um parabéns mais do que especial para meu amore, Ana Junqueira, minha priminha mais atenciosa e amorosa que reencontrei na sexta-feira, infelizmente por pouco tempo, que está fazendo aniversário hoje!!! E um beijo especial para minha baianinha!!!
AMANHÃ POSTAREI UM PEDAÇO DE UMA CARTA, EM ESPANHOL, SOBRE A VISÃO DA MINHA QUERIDA PROFESSORA GRACE SOBRE ESTE QUE VOS ESCREVE... CONFESSO QUE MINHA VOZ FICOU EMBARGADA QUANDO ELA LEU A CARTA PARA MIM, CÉCI E EVANDRO, MEUS COLEGAS... PROFE, TE ECHO DE MENOS! BESOS CARIÑO!!!