terça-feira, 16 de junho de 2009

Renata Rocha por Rafael Junqueira

Ela me emudece. Ontem a Renata me fez uma homenagem das mais lindas que algum amigo pode receber. No vozesnoar.blogspot.com escreveu sobre o susto ao ter me visto pela primeira vez. Amanhã, retransmitirei esta homenagem aqui no meu blog. A Rê (para os íntimos, que nem eu, oba!) é uma rocha, como anuncia em seu próprio nome. Talvez, por isso, tenha me identificado tanto com ela. Nós não desistimos nunca! Somos como massa, quanto mais nos batem, maior e melhor ficamos! E ela é linda... Ah, como ela é linda... De todas as formas, em toda a sua plenitude. Uma amiga e tanto, amiga de tantos encantos.
O jeito Rafael Junqueira de ser, ela diz ser único, virou um personagem. O personagem da positividade, segundo esta fotógrafa de mão cheia. A propósito, conheçam o renatarochafotografia.com.br e renatarochafotografia.blogspot.com . Nestes, a Rê exterioriza toda a sua beleza através de imagens. Só que ela não utiliza apenas as imagens, ela utiliza o som que vem do coração dela para ajudar pessoas com deficiência auditiva. Seus gestos, sempre parcimoniosos e serenos demonstram toda a beleza deste instrumento que, ao contrário do que ela pensa, não sou só eu que uso, ela também, mas de formas diferentes, que é o amor. Ah, o amor... Renata, eu e o tal personagem que você disse que criei de mim mesmo, te amamos incondicionalmente. A minha sorte é que você me compreende, conhece o meu jeito e sabe que mesmo me comparando ao pai da Pequena Miss Sunshine, eu sou autêntico. Se tivessem me filmando e entrevistando quando li a sua homenagem, todos iriam ver àquela cena clássica do homem com olhos marejados, voz embargada e dizendo que não tinha palavras para agradecer e expressar tudo o que estava sentindo naquele momento. Te quiero mucho, cariño de mi vida!

Um comentário:

  1. Os amigos nos são muito caros. Eu prezo os muitos que perdi e os poucos que ainda tenho.

    p.s: E só pra constar...eu escolhi Comunicação Social...rsrrsrss

    ResponderExcluir