sexta-feira, 19 de junho de 2009

ESCOLHAS...

Primeiramente o meu bom dia, boa tarde e boa noite a todos!

Pessoal, hoje vou escrever sobre escolhas. E como foi difícil fazer esta escolha, afinal de contas, dizem que toda escolha é uma renúncia, e não deixa de ser, pois você opta por não seguir o outro caminho. Isso nos deixa com a sensação de que sempre estamos perdendo algo, deixando alguma coisa para trás, não é mesmo? Mas a vida é assim, apesar do destino, que acredito muito... Nós temos que apostar em algo, em alguma coisa, em algum caminho, em alguém.
Quem me conhece de verdade sabe que a minha essência é calcada pelas emoções, pelo amor. Por este motivo, as minhas escolhas são, quase sempre, baseadas no que pede o meu coração. Estou certo? Não sei, mas este é o Rafael Junqueira. Gosto de ser assim? Confesso que sim, porque por incrível que pareça, sofro menos. Sofro menos porque as minhas escolhas foram baseadas no que eu estava com vontade de fazer. Portanto, quando as faço de forma equivocada, não me arrependo, pelo menos, eu tentei. Acho pior aqueles que escolhem pela razão e deixam de tentar algo que gostariam de fazer, eles foram covardes.
Sei que muitas pessoas serão contra o que estou dizendo aqui, mas não me importo, falo o que penso, o que me dá vontade, sou autêntico e transparente e, afinal de contas, vivemos numa democracia e tenho certeza de que toda discussão, levada em alto nível, nos leva ao crescimento, amadurecimento e ao surgimento de novas idéias e opiniões. Ah, eu também tomo algumas decisões baseado na razão, é claro, mas que dói aqui dentro, isto dói. Na minha viagem neste último feriado, por exemplo, para o Pedacinho do Céu ou simplesmente, São Vicente (MG), meu coração pedia muito uma mulher, mas não fiquei com ela porque sabia que seria recriminado. Que burrice! Dei ouvido aos preconceitos! Ah, te garanto que você aí do outro lado ficou na curiosidade para saber quem é, não é mesmo? Desculpe, desta vez, não poderei contar... Grande beijo para todos e, novamente, para a minha baianinha!!!
AMANHÃ FALAREI SOBRE AS COISAS BOAS DA VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário